(62) 9 92668265
COVID-19 CURTA NOSSO FACEBOOK OUVIDORIA
Informações Institucionais Estrutura Organizacional Perguntas Frequentes Radar da Transparência Despesas Despesas Diárias Diárias e Passagens Tabela de Valores de Diárias Obras Acompanhamento de Obras Consulta de Obras Paralisadas Ouvidoria Início Solicitação Elogios Sugestões Reclamações Denúncias Carta de Serviços aos Usuários Emendas Parlamentares Emendas Parlamentares Outras Informações Planos Municipais Referências Normativas Glossário e Termos Técnicos Página Oficial
Atos Normativos Portarias Decretos Leis Convênios e Transferências Convênios e Transferências Recebidas Convênios e Transferências Concedidas Parcerias, Acordos e Outros Termos Licitações Licitações Licitações Fracassadas e Desertas Dispensas e Inexigibilidades Plano de Contratações Anual (PCA) Sanções Administrativas Planejamento e Prestação de Contas Prestação de Contas (Balanço Anual) Relatório de Gestão (Circunstanciado) Parecer do Tribunal de Contas Julgamento de Contas pelo legislativo Relatórios de Gestão Fiscal Relatórios Resumido de Execução Orçamentária Plano Estratégico Planejamento Orçamentário LGPD e Governo Digital Encarregado LGPD Política de Privacidade Serviços Acesso automatizado (API) Regulamentação Lei do Governo Digital Pesquisas de Satisfação Saúde Plano Municipal de Saúde Programação Anual da Saúde Relatório de Gestão da Saúde Serviços de Saúde (Escalas) Lista de Medicamentos SUS Medicamentos de Alto Custo
Receitas Receitas Inscritos em Dívida Ativa Recursos Humanos Folha de Pagamento Padrão Remuneratório Lista de Estagiários Lista de Terceirizados Concursos Públicos Processos Seletivos Eleição de Conselhos Municipais Contratos Contratos Fiscais de Contratos Ordem Cronológica de Pagamentos SIC SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Regulamentação da LAI Renúncia de Receita Renúncias Fiscais Renúncias Pormenorizadas Renúncias por Incentivos Culturais Educação Plano Municipal de Educação Relatório de Resultados Lista de espera em creches
  • INÍCIO
  • A CIDADE
    • Histórico
    • Símbolos Municipais
    • Dados IBGE
  • INSTITUCIONAL
    • Gabinete do Prefeito
    • Gabinete do Vice-Prefeito
    • Estrutura Organizacional
    • Intendentes
    • Prefeitos Anteriores
    • Secretarias e Departamentos
      • Secretaria de Administração
        • Controle Interno
        • Contratos e Licitações
      • Secretaria de Recursos Humanos
      • Secretaria de Economia e Finanças
        • Departamento de Contabilidade
        • Departamento de Compras
      • Secretaria de Transporte
      • Secretaria de Planejamento e Obras Públicas
      • Secretaria de Assistência Social
        • Programa Social do Idoso
        • CRAS - Centro de Referência de Assistência Social
        • Conselho Municipal da Assistência Social
        • Conselho Tutelar
        • Departamento de Programa Feliz
        • Departamento Bolsa Familia
        • Departamento CMDCA
        • Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
        • Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
        • SCFV
      • Secretaria de Meio Ambiente
        • Conselho Municipal do Meio Ambiente
      • Secretaria de Educação e Cultura
        • CMEI - Creche Meire Goançalves Teixeira
        • CACS/FUNDEB
        • Departamento Merenda Escolar
        • CAE - Conselho de Alimentação Escolar
        • Transporte Escolar
        • Centro Municipal de Educação Infantil Mary Gonçalves Teixeira
        • Escola Municipal João Ferreira da Cruz
        • Escola Municipal Bento Francisco Xavier
      • Secretaria de Saúde
        • Conselho Municipal da Saúde
        • Farmácia Básica
        • Coordenação de Atenção Básica
        • Coordenação Vigilância Epidemiológica
        • Departamento de Controle de Endemias
        • Hospital Público Municipal
        • Departamento Municipal de Controle de Vetores
        • Departamento Núcleo de Vigilância Epidemiológica
      • Secretaria de Esporte e Lazer
      • Departamento
      • Secretaria de Agricultura e Pecúaria
      • Secretaria do FUNPREMAM
  • TRANSPARÊNCIA
    • SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
    • Ouvidoria
    • Perguntas Frequentes
    • Folha de Pagamento
    • Despesas
    • LIQUIDAÇÕES
    • EMPENHOS
    • BALANÇO GERAL
    • RECEITAS
  • SERVIÇOS
    • Acesso à Medicamentos Especiais / Alto Custo
    • Serviços
    • LISTA DOS MEDICAMENTOS FORNECIDOS PELO SUS
    • Informações sobre COVID-19
      • Coronavírus
    • Emissão de Certidão Negativa
    • Consulta de Certidão Negativa
    • Certidões Cadastro
    • Emissão de IPTU
    • Emissão de Guias ISS
    • Emitir Outras Guias
    • Autenticar Alvará
    • NOTA FISCAL ELETRÔNICA
    • Consultar Nota Fiscal Avulsa
    • PORTAL DE EMPRESÁRIO
    • CONTRACHEQUE
    • WEBMAIL
    • TELEFONES ÚTEIS
  • NOTÍCIAS
  • TURISMO
    • Conheça Mambaí
  • FALE CONOSCO

Galerias

  • Foto Turismo
FALE CONOSCO
(62) 9 92668265
prefeitura@mambai.go.gov.br
LOCALIZAÇÃO
Rua Costa e Silva, Qd 4, Lt 1, Centro
Mambaí - GO CEP 73.970-000
FUNCIONAMENTO
Segunda à Sexta
08h às 12h e das 14h às 17h
© 2017 - 2020. Prefeitura de Mambaí. Todos os direitos resservados.
Política de Privacidade
SITE DESENVOLVIDO POR